sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nota sobre a saída do Eurochannel

Em nota a Sky tentou esclarecer moção, feita neste blog, sobre a saída do canal Eurochannel, do seu line up. Respeitamos o contraditório e, por este motivo, reproduzimos na íntegra o conteúdo da nota. Contudo, reafirmamos nosso pensamento e tudo o que dissemos a respeito do tema.


"Prezado Sr. Fábio,


A SKY esclarece que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível.

Temos tentado contato telefônico, mas até o momento não tivemos êxito. Desta forma, gostaríamos de esclarecer, em relação à saída do canal Eurochannel da grade de canais da SKY, que em nenhum momento houve irregularidade.

A saída do canal Eurochannel foi motivada por questões contratuais entre a SKY e o canal. Esta é uma ocorrência prevista nos contratos da SKY com seus assinantes, pois a manutenção de um canal em uma operadora de TV depende de acordos entre as duas partes que, eventualmente, podem não acontecer.

Seguindo as determinações da Anatel, todos os clientes da SKY foram avisados com 30 dias de antecedência e o canal está sendo substituído pelo TV5, canal 108, que traz programação voltada a cultura e informação francesa, incluindo sessões de filmes europeus. A SKY continuará tentando contato para esclarecer qualquer outra dúvida ou questionamento.


Atenciosamente,


Atendimento ao Cliente SKY"

2 comentários:

  1. Sem perguntar nem avisar a SKY retirou o Euro Channel da grade.
    Para nós, os saturados dos enlatados USA, uma das melhores opções restantes.
    Substituem pelo TV5 (francês) só que para quem o tem não oferecem substituição mas abatimento de R$0,50 !!!
    Nem querem ouvir falar de substituir por outra canal.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a SKY considere os pedidos dos Assinantes e coloque de volta o Eurochannel.

    Marcelo Justo

    ResponderExcluir